15 de mai. de 2014

[15/05/14] Cineclube Jacareí apresenta o curta De que Lado Estamos? e o longa O Dono da Festa



Onde: MUSEU DE ANTROPOLOGIA DO VALE DO PARAÍBA - Rua Quinze de Novembro 143, centro de Jacareí.
às 19h com entrada gratuita

QUER AJUDAR A AGENDA CULTURAL? CLIQUE NO BANNER! É UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Curta Metragem – De que Lado Estamos?

Sinopse: Depoimento dos moradores sobre a problemática de morar no bairro Urbanova, localizado entre as cidades de Jacareí e São José dos Campos. 10min – Estudantil – Direção: Escola Verdinho – BRA 2012

Longa Metragem - O Dono da Festa

Sinopse - Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.

 93min - Comédia - Direção: Walt Becker - EUA/ALE 2003

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!