15 de mai. de 2014

[15/05/14] Trio José apresenta o show "Meu Canto é Saudade" no Cine Santana



A poesia musicada do Trio José vai encantar o público no Cine Santana (Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana) nesta quinta-feira (15), às 20h, com o espetáculo “Meu Canto é Saudade”. A entrada é gratuita.

QUER AJUDAR A AGENDA CULTURAL? CLIQUE NO BANNER! É UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
"Meu Canto é Saudade” é baseado nas composições feitas por Danilo Moura (voz e violão), Victor Santos (voz, viola caipira, violão e guitarra) e Saulo Alves (voz e violão), a partir dos versos do poeta Juca da Angélica e na parceria feita com o letrista Paulo Nunes, que com a sonoridade do Trio José, procura explorar diversos estilos musicais em arranjos que prezam a tradição.

Tendo a viola caipira e o violão como carros-chefe, o Trio José apresenta arranjos contemporâneos que dialogam com a cultura popular, além de ter influências do rock e do jazz.

Juca de Angélica é um grande representante da poesia oral. Tem 94 anos e mora no interior de Minas Gerais, onde guarda na memória os versos que passou a vida declamando.

O Trio José foi um dos grupos selecionados pelo projeto “CirculAção”, que tem como objetivo fomentar a cultura em diversos espaços da cidade. São apresentações de música, teatro e circo, veiculadas de forma acessível para o grande público.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!