16 de mai. de 2014

[16/05/14] Rosa de Saron faz show gratuito no Santuário de Aparecida



O Santuário nacional de Aparecida estará em festa neste final de semana. Além das comemorações do “Centenário de Bênção”, que unirá em oração os Santuário de Aparecida (Brasil) e Fátima (Portugal), entre os dias 16, 17 e 18 jovens de todo o país são esperados para a segunda edição do Hallel Aparecida.


QUER AJUDAR A AGENDA CULTURAL? CLIQUE NO BANNER! É UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Entre as atrações do evento, considerado uma das maiores atividades que reúne a juventude católica do Brasil, está mais que confirmada a presença da banda Rosa de Saron. Desta vez, o grupo vem a Casa da Mãe Aparecida com a turnê do seu mais recente trabalho, o DVD “Latitude Longitude”.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Rosa, o trabalho contou com seis meses de intensa dedicação, e é o terceiro DVD ao vivo do grupo e 12º trabalho na carreira.

A escolha do nome “Latitude Longitude” não foi por acaso. Em todos os títulos de projetos da Banda Rosa de Saron há sempre uma reflexão que gera o nome, na intenção de que o oposto também ocorra: as pessoas façam uma reflexão sobre o que o título quer passar. “Latitude Longitude” tem, primeiramente, a simbologia: as retas que formam uma cruz, um sinal. O segundo ponto é que latitude e longitude são coordenadas que indicam uma direção, um lugar. “É aquela história de apontar um caminho, avaliarmos onde estamos e onde queremos chegar”, conta Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda.

O show, gratuito e livre para todos os públicos, acontece no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida no dia 16, a partir das 22h.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!