16 de mai. de 2014

[16/05/14] Diálogos Teatrais traz ao CET Lili - Uma História De Afeto e Amizade



A peça “Lili - Uma História De Afeto e Amizade”, da Cia. Cubo Cênico , será encenada nesta sexta-feira (16), às 21h, no Centro de Estudos Teatrais (CET – Av. Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana). O espetáculo faz parte do projeto Diálogos Teatrais. A entrada é franca. 
A peça conta a história de Lili, uma boneca muito esperta que convive com Karina, sua dona e amiga. Karina não pode mais levá-la à escola, então Lili passa boa parte do tempo com a avó da menina.

QUER AJUDAR A AGENDA CULTURAL? CLIQUE NO BANNER! É UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O espetáculo utiliza a linguagem da narrativa juntamente com o jogo lúdico do teatro de sombras, buscando trazer a memória e a poética para a construção da cena.

Wallace Puosso dirige e produz a peça, que tem 40 minutos de duração e é encenada pelas atrizes Ellen Rodrigues e Thais Lopes.

O projeto Diálogos Teatrais, propõe, através de processos, leituras dramáticas, espetáculos, palestras e debates, uma reflexão sobre o teatro, seus caminhos, conceitos e perspectivas.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!