16 de mai. de 2014

[16/05/14] Gilson Bambuíra e Ellê Carvalho se apresentam nesta noite no Cine Santana



Apresentado por Gilson Bambuíra e Ellê Carvalho, o show “Caminhada” será a atração desta sexta-feira (16), às 20h, no Cine Santana (Av. Rui Barbosa, 2005, Santana). A entrada é gratuita.

QUER AJUDAR A AGENDA CULTURAL? CLIQUE NO BANNER! É UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O repertório faz parte do CD “Caminhada”, primeiro trabalho do duo. Neste show será apresentada a linguagem regional, trazendo canções que revelam o terreno fértil da música popular exaltando a natureza, questões ambientais e folclóricas.

Nas apresentações, além de interpretar obras de artistas locais, o duo também irá mostrar canções que farão parte do repertório segundo álbum.

O trabalho do CD Caminhada contou com a participação dos músicos Marcos Flexa, Fred Vilela, Paulo Cândido, Eduardo Rennó, Braga do Acordeon, Karica Dutra, Rod Oliveira e Cleverson Oliveira.

Esse espetáculo faz parte do Programa de Difusão Cultural “CirculAção”, cujo objetivo é ampliar e diversificar o acesso aos bens culturais para toda população do município. Os grupos foram escolhidos por meio de editais lançados no ano passado.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!