20 de mai. de 2014

[20/05/14] Luana Helena lança seu livro infantil “Água de Sereia” na Biblioteca Cassiano Ricardo



A escritora Luana Helena vai lançar nesta terça-feira (20), às 9h e às 14h, na Biblioteca Pública Cassiano Ricardo (Rua XV de novembro, 99, centro) o livro infantil “Água de Sereia”. A entrada é franca.

QUER AJUDAR A AGENDA CULTURAL? CLIQUE NO BANNER! É UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O livro traz a história de Tiago, menino que adora ir ao sítio de sua avó, onde tudo é mágico e diferente da cidade grande. Durante a estadia no sítio, ele vai até o riacho lavar roupa com a avó e avista uma linda sereia. É neste momento que a magia se inicia, levando o leitor ao universo da imaginação.

Luana Helena Ribeiro nasceu em dezembro de 1991, em São José dos Campos. Água de Sereia é o seu primeiro livro, lançado em 2013. Ela mergulhou no mundo da leitura aos cinco anos, preferindo, desde então, os livros aos outros brinquedos. A inquietude criada pelas histórias que ouviu já a fez ser atriz, professora e, por fim, escritora. 

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!