20 de mai. de 2014

[20/05/14] Clube do Samba Paulista recebe compositor da velha guarda Camisa Verde e Branco, o Dadinho



O Clube do Samba Paulista vai receber nesta terça-feira (20), às 19h, o compositor Dadinho, da velha guarda da escola de samba paulistana Camisa Verde e Branco. O encontro com muito samba de raiz será no no Centro Cultural Clemente Gomes (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana). A entrada é gratuita.

QUER AJUDAR A AGENDA CULTURAL? CLIQUE NO BANNER! É UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Eduardo Joaquim, o “Dadinho” participa da Camisa Verde e Branco desde 1962, grupo no qual começou como ritmista. O compositor toca vários instrumentos do samba, como pandeiro, tambor e reco-reco e foi um dos fundadores da velha guarda da escola, que tem mais de cinquenta anos de tradição.

Além de tocar clássicos da escola Camisa Verde e Branco com os sambistas do Vale do Paraíba, ele vai conversar com o público, contanto suas experiências de vida.

O Clube do Samba é uma comunidade formada por vinte compositores da região. Nesse grupo, são divulgados os trabalhos autorais dos sambistas do Vale do Paraíba, além de dar destaque a cultura do samba de raiz. O grupo se reúne todas as terças-feiras no Centro Cultural Clemente Gomes.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!