28 de nov. de 2014

[06 e 07/12/14] Mercadinho Artesanal - 4ª Edição - Especial de Natal



Já pensou nos presentes de Natal? Mercadinho Artesanal pode ser uma boa opção de compras


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Final de ano chegando e logo vem a dúvida: o que comprar de presente de Natal? Este ano São José dos Campos ganha uma nova opção com o Mercadinho Artesanal. O evento chega na quarta edição reunindo uma grande variedade de produtos artesanais em um só lugar. As opções são para todos os gostos: acessórios, bolsas, decoração, roupas, sapatos, bijuterias, papelaria, arte, aromaterapia, saboaria, patchwork, além de comidinhas, doces gourmet e chopp artesanal. Programe uma visita ao evento nos dias 6 e 7 de dezembro no Tênis Clube, em São José dos Campos.

“Na edição natalina teremos muitas opções para quem gosta de artesanato com produtos para todas as idades. Será uma ótima opção para escolher uma peça exclusiva para presentear as pessoas especiais da nossa vida”, conta Gabriela Falco, uma das responsáveis pelo Mercadinho. “E para quem busca peça de decoração ou presente temático também poderá encontrar algo com os expositores que preparam tudo com muito carinho. E ainda vamos oferecer mais variedades de comidinhas para quem quiser almoçar ou lanchar”, explica Carolina Falco.

De acordo com as idealizadoras do evento, Carolina Falco e Gabriela Falco, a intenção do Mercadinho Artesanal é divulgar e comercializar as marcas artesanais da região em um só lugar. “Muitas vezes as pessoas buscam produtos feitos à mão diferenciados e não encontram um local específico para poder escolher. O Mercadinho Artesanal é uma oportunidade tanto para os consumidores que buscam esta variedade, como para nós artesãos divulgarmos o nosso trabalho e a nossa marca na região”, explicou Carolina Falco.

Para facilitar as compras, o local terá um caixa central e aceitará cartões de crédito e débito. Ao todo cerca de 40 expositores irão participar do evento que já começou a ser divulgado nas redes sociais.

Mais informações: www.facebook.com/mercadinhoartesanal ou com as próprias organizadoras do evento: Carolina Falco 12 98115 5184 e Gabriela Falco 12 981239690 - das 8 às 19h.

Serviço: Mercadinho Artesanal será nos dias 6 e 7 de dezembro, das 9h às 18h, no Tênis Clube (prédio da antiga academia), em São José dos Campos (avenida Nove de julho, 23). Entrada franca.   (Assessoria de Imprensa – Mercadinho Artesanal)



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!