28 de nov. de 2014

[10 a 30/11/14] Exposição "Mestres Cultura Viva" na Casa de Cultura Flávio Craveiro



A Casa de Cultura Flávio Craveiro (Av. Lênin, 200- Dom Pedro I) vai expor a partir dessa segunda-feira (10) caricaturas dos “Mestres Cultura Viva” de São José dos Campos. Os painéis mostram quem são e quais os trabalhos destes transmissores da cultura popular, retratados pela fotógrafa Ciete Silvério e pelas caricaturas do artista Carlos Rodrigo. A mostra segue até o dia 30 de novembro e pode ser visitada nas segundas, das 8h às 17h; de terça a sexta-feira, das 8h às 22h; e aos sábados das 9h às 17h. A entrada é gratuita.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A exposição traz 10 banners com fotos dos mestres vencedores do prêmio “Mestre Cultura Viva”, promovido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) no início do ano. Os painéis retratam quem e quais são os trabalhos destes transmissores da cultura popular e seus traços mais marcantes.

O Prêmio Mestre Cultura Viva foi um reconhecimento da atuação dessas pessoas para a manutenção da cultura popular joseense e de todo o país. Eles contribuíram e muitos deles ainda colaboram para o fortalecimento da identidade brasileira. Eles trabalham para a salvaguarda do Patrimônio Cultural Imaterial brasileiro.

Fonte: Fundação Cultural de São José dos Campos


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!