7 de nov. de 2014

[08/11/14] Sarau Contrapontos junta poesia e música instrumental na CC Clemente Gomes



Música instrumental e poesia joseenses estarão juntas no Sarau Contrapontos, que será realizado neste sábado, no Centro Cultural Clemente (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana), às 19h. A entrada é gratuita.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A primeira atração do sarau será o projeto “O Violão na América Latina no séc. XX”. No repertório estão obras de alguns dos maiores compositores latino-americanos que aderiram ao nacionalismo na música erudita, durante o século XX, como Augustin Barrios, Antonio Lauro, Abel Carlevaro, Villa-Lobos e outros.

Em seguida, será a vez das apresentações do grupo Tempo Câmara com Rodrigo Poli, Diogo Oliveira com o violão brasileiro e o mímico Javkin.

A poesia estará representada por poetas-cantores e cantores-poetas que mostrarão suas composições e releituras. O microfone também estará aberto para o público.

Os projetos “O Violão na América Latina no séc. XX” e “Tempo Câmara” foram selecionados da segunda edição do projeto CirculAção, promovido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo com objetivo de promover e descentralizar a cultura a todos os cantos de São José dos Campos.

Fonte: Fundação Cultural Cassiano Ricardo


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!