11 de nov. de 2014

[12/11/14] Sons do Meio Dia trás nesta semana Cris Aflato e Reginaldo Frazatto



O projeto Sons do Meio Dia levará para a praça o show do duo Cris Aflato e Reginaldo Frazatto, nesta quarta (12), às 12h, na Praça João Mendes – Centro (Praça do Sapo) às 12h. O show é aberto ao publico e gratuito, se estiver chovendo, será no Espaço Mário Covas (Pça Afonso Pena, 29 – Centro).
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O variado repertório da apresentação traz à tona o lado pouco visitado, esquecido, o consagrado e o novo, composto por canções de Gilberto Gil, Jackson do Pandeiro, Adorinan Barbosa, Tom Jobim, Carlos Dafé, Alzira Espíndola, entre outros.

A união de Cris e Reginaldo representa o encontro de carreiras paralelas de dois diferentes artistas, que convergem pelo gosto musical. Revelando a interpretação, a linguagem e a particularidade de cada um deles.

O duo Cris Aflato e Reginaldo Frazatto” é um dos selecionados da segunda edição do projeto CirculAção, que busca ampliar e diversificar os bens culturais à população de toda cidade.

O projeto Sons do Meio é realizado toda quarta-feira na Praça do Sapo, pretendendo levar cultura ao cotidiano agitado de quem passa pelo centro da cidade. Na próxima semana (19), será o show “25 anos de Blues Joseenses”, de Lancaster Ferreira.

Fonte: Fundação Cultural Cassiano Ricardo


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!