19 de nov. de 2014

[19/11/14] Meio-Dia tem 25 anos de blues joseense na Praça do Sapo



Quarta-feira é dia de música na Praça João Mendes (Pça. do Sapo) pelo projeto Sons do Meio-dia. Nesta semana, dia 19, às 12h, quem se apresenta é o músico Lancaster Ferreira com o show 25 anos de Blues Joseense. A entrada é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O guitarrista e cantor Lancaster Ferreira, de São José dos Campos, mostra seu novo show com composições próprias intercaladas com clássicos do blues de Chicago e do Mississipi.

Lancaster será acompanhando por Luciano Ribeiro (baixo) e Luguta (bateria) e  demonstra os diferentes ritmos do blues, incluindo sons caribenhos, soul de New Orleans e shuffle de Chicago.

O show tem caráter didático, com o guitarrista executando e explicando o estilo de alguns dos maiores guitarristas do blues, como B.B. King, Buddy Guy, Magic Slim, T-Bone Walker, entre outros.

O projeto “Sons do Meio-Dia” é realizado todas as quartas-feiras, às 12h e traz apresentações como uma alternativa cultural à população durante o horário de almoço.

Este é mais um dos projetos selecionados por meio do edital lançado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) para participar o Programa “CirculAção”, que tem como objetivo disseminar a cultura em São José dos Campos, por meio de atrações musicais, de teatro e circo.

Se chover, o show será transferido para Espaço Mário Covas (Pça Afonso Pena, 29 – Centro).

Fonte: Fundação Cassiano Ricardo


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!