5 de dez. de 2014

[07/12/14] A Lenda da Cobra Grande será encenada no Parque da Cidade



O projeto CirculAção traz a “Lenda da Cobra Grande” para o anfiteatro do Parque da Cidade (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana) neste domingo (7), às 15h. A entrada é gratuita.



Ajude a Divulgar!! Curta!!!
“Lenda da Cobra Grande” é uma intervenção urbana com elementos da cultura popular do Vale do Paraíba. O público acompanha uma cobra de 15 metros, feita em técnicas de empapelamento e tecidos, acompanhada de batuqueiros e percussionistas ao som de congadas, contado e interpretando a Lenda da Cobra Grande.

O roteiro ficou a cargo de Renato Santos e Daniel Paiva, a direção de Bia Borrego. E as músicas utilizadas na intervenção são de dominio público e de Thiago José Diogo.

Essa intervenção urbana cultura popular do Vale do Paraíba faz parte do ciclo de apresentações da segunda edição do projeto CirculAção da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O projeto tem o objetivo de disseminar e descentralizar a cultura em São José dos Campos por meio de atrações teatrais, musicais e circenses. O orçamento para essas apresentações é de R$ 340 mil. 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!