28 de mai. de 2015

[28/05/2015] Gabriel, O Pensador apresenta palestra e pocket show no Centro da Juventude SJC



CENTRO DA JUVENTUDE - Rua Aurora Pinto da Cunha ,131 - Jd. América SJCampos
Antigo Pavilhao de exposicoes , marginal da Bacabal


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Gabriel, O Pensador dividirá conosco a experiência de ser o autor do livro "Um garoto chamado Rorbeto", escolhido o melhor livro infantil pelo prêmio Jabuto no ano de 2006, alé, de nos prestigiar com um pocket show com os seus sucessos.

O livro é uma fábula de um menino que se descobre diferente dos outros garotos. Rorbeto deveria se chamar Roberto. Graças ao analfabetismo de seu pai, que mal sabia falar, acabou sendo registrado com as letras trocadas. Mas Rorbeto aprendeu a pensar, a escrever e a contar. Um dia, descobriu que podia chegar até 11 usando apenas os dedos de duas mãos.

O constrangimento toma conta do garoto, que começa ir à escola com a mão direita escondida dentro de um saco, torcendo para não ser descoberto pelos colegas. Mas a revelação, claro, é inevitável.

Local: Espaço Quiosque
Horário: 20h


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!