10 de jul. de 2015

[11 e 12/07/15] SESI SJC apresenta a aventura infantojuvenil A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília



Com direção de Carla Candiotto, o espetáculo estará em cartaz nos dias 11 e 12 de julho, sábado e domingo, às 16h. A entrada é gratuita.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O SESI São José dos Campos recebe nos dias 11 e 12 de julho, sábado e domingo, às 16h, o espetáculo A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília, com direção de Carla Candiotto. A aventura infantojuvenil, do Grupo Cia Delas de Teatro, tem direção musical de Dr Morris e traz ao público Luciano Amaral, Henrique Stroeter e grande elenco. A entrada é gratuita.

Inspirado no livro homônimo do escritor italiano Dino Buzzati (1906-1972), o espetáculo já recebeu quatro indicações a prêmios, sendo elas de Melhor espetáculo, Melhor cenografia, Melhor figurino e Melhor luz. Narra as aventuras de um grupo de ursos liderados pelo Rei Leôncio, que decide deixar seu refúgio protegido nas montanhas e seguir em direção à cidade para buscar Tônio, o filho do monarca, que foi capturado por caçadores nas antigas montanhas da Sicília.

Uma jornada repleta de desafios, reviravoltas, fantasia, que trata de buscas, encontros, batalhas, perdas e transformações. Uma história sobre a coragem autêntica, a amizade, a generosidade e a importância de não se corromper em meio ao luxo e ao poder, e, principalmente, sobre a necessidade de cada um doar o melhor de si com autenticidade, independentemente das situações.

Cia Delas de Teatro

A Companhia Delas de Teatro formou-se em 2001 na capital de São Paulo, ano de sua formatura no Teatro Escola Célia Helena, uma das mais conceituadas escolas de arte dramática da cidade de São Paulo. Trata-se de um grupo profissional de atrizes que desenvolvem trabalho de estudos e pesquisas, onde a grande preocupação do grupo é o desenvolvimento de uma linguagem expressiva, relevante e criativa, tendo como característica marcante a diversidade, tanto de seu repertório quanto das temáticas e dos públicos.

Os principais espetáculos encenados pelo grupo foram Rabbit de Nina Raine, com direção de Eric Lenate; Histórias por Telefone, de Gianni Rodari com direção de Carla Candiotto; Aqui quase longe com autoria e direção de Ana Roxo, e mais sete outros espetáculos. Atualmente encena o espetáculo A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília de Dino Buzzati com direção de Carla Candiotto. com quatro indicações a prêmios: Melhor espetáculo, Melhor cenografia, Melhor figurino e melhor luz.

Ficha Técnica

Autoria: Dino Buzzati | Adaptação: Carla Candiotto e Cia. Delas de Teatro l Direção: Carla Candiotto | Elenco: Cecília Magalhães, Fernanda Castello Branco, Lilian Damasceno, Paula Weinfeld, Thaís Medeiros | Elenco stand-in: Julia Ianina, Fafá Rennó | Coreografia: Adriana Telg | Direção musical, trilha sonora e canções: Dr Morris | Cenografia: Marco Lima | Ilustração: Lorota | Figurino: Mira Haar | Iluminação: Wagner Freire | Fotografia: Ligia Jardim | Gerência administrativa: Flandia Mattar | Direção de produção e produção executiva: Rosangela Longhi e Cia. Delas de Teatro | Produção geral: Gaya Produções Teatrais e Artísticas e Cia. Delas de Teatro

SERVIÇO

Local: Teatro do SESI São José dos Campos (Avenida Cidade Jardim, 4.389, Bosque dos Eucaliptos)
Datas e horários: 11 e 12 de julho, sábado e domingo, às 16h
Capacidade: 380 lugares 8 para cadeirantes
Duração: 55 minutos
Classificação indicativa: livre
Modalidade: infantojuvenil
Gênero: aventura
Informações: (12) 3919-2000 | cacsjcampos@sesisp.org.br

Entrada gratuita - os ingressos podem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi. As reservas são liberadas para as apresentações que acontecem na mesma semana, a partir de segunda, às 8h, e até quinta, ao meio-dia. O borderô gerado deve ser trocado pelos ingressos (até dois por pessoa) às quartas e quintas-feiras, das 10 às 19 horas. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade até 45 minutos antes do espetáculo.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!