30 de ago. de 2015

[28 a 30/08/15] Programação do III Encontro de Corais de São Francisco Xavier “Vozes da Mantiqueira”



Vinte corais do Estado do São Paulo vão estar presentes no III Encontro de Corais de São Francisco Xavier “Vozes da Mantiqueira”, de sexta (28) a domingo (30) na Praça Cônego Manzi. As apresentações serão gratuitas e abertas ao público.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Na sexta (29), os Seresteiros do Vale vão abrir o evento, passeando pelas ruas de São Xico a partir das 20h. O grupo, que é formado pelos músicos João da Gráfica (voz), Gaúcho (violão de sete cordas), Paulinho, Ne e Aluízio (violão), vai fazer uma “serenata” para os moradores e visitantes do distrito, interpretando canções de chorinho, samba, bolero, valsa, entre outros ritmos.

No sábado, o encontro de corais começa às 15h contando com a participação do coral Canto Por Encanto, de São Paulo, o Coro de São Francisco Xavier, o Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos, entre outros. Às 20h, as apresentações continuam com o Coral Canto da Casa, o Madrigal Ever Dream, o Libercanto e outros convidados. No domingo (31), as apresentações serão retomadas às 10h.

O evento tem como objetivo promover a troca de experiências entre os corais. Ele foi idealizado pelo maestro Carlos Cerqueira, em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), e faz parte das atividades em comemoração aos 21 anos da Casa de Cultura Júlio Neme e de aniversário do distrito de São Francisco Xavier.

Confira a programação:

Dia 28 (Sexta-feira) – 20h

Abertura com Seresteiros do Vale

Dia 29 (Sábado)

15h
Canto por Encanto – SP
Madrigal Z'Encanto – SP
Coral Maria de Nazareth – Lorena
Coral Sales – SP
Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos – SJC
Coral de São Francisco Xavier - SFX

20h
Madrigal Ever Dream – SP
Coral APCEF - Jundiaí
Libercanto – SJC
Canto de Casa – SP
Grupo Vocal Máfia Sonora – SP
Madrigal Emcanto – SP
Coral Revap - SJC

Dia 30 (Domingo)

10h
Coral Associação Sabesp – SP
Coral da EEL-USP – Lorena
Coral Canto Livre – SP
Coral Avis Rara – Campinas
Coral Interlúdio do Grupo Espírita Batuíra – SP
Coral do ICT-Unesp – SJC
Coral do Visconde - RJ


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!