24 de set. de 2015

[24/09/2015] Filme e curtas do Cineclube Jacareí desta Quinta (Sessão Diretores)


O Garoto
O projeto Cineclube Jacareí existe desde 2007. Com cinco anos de existência, tem uma missão nesta cidade. O dever de repartir com as pessoas o desejo de ver, informar-se e aprender sobre filmes e o cinema. Todas as quintas na Sala Mário Lago (Rua Alfredo Schurig, 300 - Pátio dos Trilhos- Centro, Jacareí) A entrada é gratuita.



Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Dia 24/09 - 19h00
Cinema na Rua
Classificação 12 anos

Curta Metragem
A ÚLTIMA CENA

Sinopse - Na ditadura militar, uma atriz é perseguida pela censura das produções culturais no Brasil.
2min – FICÇÃO – Direção: Rodney Borges – BRA 2015

Curta Metragem
VIAGEM À LUA

Sinopse - : Um grupo de cinco astrônomos, viajam à Lua numa cápsula lançada por um canhão gigante, onde são capturados pelos selenitas. Contudo, conseguem escapar e retornam salvos à Terra.
16min – FICÇÃO CIENTÍFICA – Direção: Georges Méliès – FRA 1902

Longa Metragem
O GAROTO

Sinopse - O Vagabundo acaba encontrando um bebê em uma lata de lixo deixado por uma mãe desesperada e decide levá-lo para sua pobre casa, adotando-o. Cinco anos depois descobre que a mãe ficou famosa, e tentará devolver a criança a ela, não sem antes muitos encontros e desencontros se realizarem.
68min – COMÉDIA – Direção: Charlie Chaplin – EUA 1921 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!