24 de set. de 2015

[25/09/2015] Fanta Konatê traz o espetáculo Donabá para o SESI SJCampos nesta Sexta


Fanta Konatê. Foto: Adriano Porto
Fanta Konatê traz o espetáculo Donabá que, com a musicalidade das tradições africanas, é uma homenagem aos 11 anos de carreira no Brasil, nação que a acolheu. O nome do show faz referência ao seleto grupo de bailarinas do qual Fanta Konatê faz parte, reflexo de toda sua experiência e formação nos melhores balés de Conacri, capital da Guiné. Donabá significa “a grande bailarina”, aquela que conhece e pesquisa as danças de sua aldeia natal.



Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Sobre Fanta Konatê

Fanta Konatê integrou como cantora, bailarina e coreógrafa os melhores balés da Guiné, como o Soleil d´Afrique, Fareta e o Hamana. Também ministrou workshops de dança a inúmeros estagiários do mundo inteiro e, em novembro de 2007, lançou seu primeiro disco, Djubafedea.

Junto com Petit Mamady Keita e a Troupe Djembedon, vem realizando espetáculos e oficinas de dança no Japão, Polônia, Suécia, Estados Unidos, Chile, Argentina e organiza viagens culturais à Guiné, levando alunos do Brasil e do mundo para conhecer a música e a dança na capital Conakry e nas Aldeias.

Atualmente está engajada na construção da Sede do Instituto África Viva para o desenvolvimento sustentável na Guiné. Já trabalhou como Arte Educadora em Ongs humanitárias como a Médicos Sem Fronteiras e Crianças Refugiadas do Mundo, com refugiados de guerra e adolescentes de rua na Guiné e com os Meninos do Morumbi no Brasil.

Ficha Técnica
Voz: Fanta Konatê | Guitarra: Pablo de Moraes Prearo | Saxofone: Dirceu Marques | Percussão: Ipojuca de Oliveira Villas Boas, Luis Kinugawa, Fábio, Luis Kinugawa, Manuel Batista Faria Neto e Themístocles Ponciano de Almeida

Repertório
Yelema So - Fanta Konatê
Kini Kini - Fanta Konatê
Wolobá - Fanta Konatê
Kedofé - Fanta Konatê
Mandén - Fanta Konatê
Milé - Fanta Konatê
Ambo - Fanta Konatê
Dia - Fanta Konatê

Fanta Konatê
Data e horário: 25 de setembro, sexta-feira, às 20h
Capacidade: 380 lugares 8 para cadeirantes
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: popular
Fotos: http://migre.me/pFrK0
Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=vsJ6Vmy9ypo

SERVIÇO
Local: Teatro do SESI (Avenida Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos)

Informações: (12) 3919-2000

Entrada gratuita - os ingressos podem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi. As reservas são liberadas para as apresentações que acontecem na mesma semana, a partir de segunda, às 8h, e até quinta, ao meio-dia. O borderô gerado deve ser trocado pelos ingressos (até dois por pessoa) às quartas e quintas-feiras, das 10 às 19 horas. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade até 45 minutos antes do espetáculo.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!