24 de set. de 2015

[26/09/2015] Coletivo Estoril agita a noite do SESI SJCampos neste sabadão!


Coletivo Estoril
Coletivo Estoril faz o show musical “Nosso Canto” consiste em uma apresentação com músicas autorais que se utilizam das diversas influências latino-americanas e afro-brasileiras, como a capoeira, cumbia, coco, ciranda, maracatu, samba-rock, afro-beat, entre outros ritmos, também se encontra forte presença de rock e reggae. As composições da banda geram uma atmosfera tropical, quente e dançante em que as fortes batidas percussivas vão de encontro às mensagens positivas.



Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Coletivo Estoril - Sobre os integrantes

Gabriel Salve: guitarrista, cantor e compositor nascido em Santos, possui forte influência da cultura caiçara. Aos quatorze anos iniciou canto coral e solo em um conservatório, porém, foi com a música “mundana” o seu despertar para a composição. Tem influência da música popular brasileira sessentista até a contemporânea cultura hip-hop. Em Santos, fez parte da banda “O Cubo”, vencedora do Festival de Bandas da Baixada Santista. Já em São José dos Campos, participa do grupo infantil Passarinheiros.

Diego Prado: percussionista de São José dos Campos – SP. Estudou na oficina de percussão da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Trabalhou como percursionista nas bandas Capitão do Mato, e com os músicos Cezar Pope, Julio Rhasek, Nadiejo.

Luiz Felipe (Passarinho): baterista e percussionista de Recife – PE. Já participou do festival PREAMP de Recife com a banda FaroFino e de shows em Pernambuco no palco no Mercado Eufrásio Barbosa (2010) e Pátio de São Pedro (2011). Na região, já se apresentou em São José dos Campos, Jacareí, Cruzeiro, entre outros.

Camilo Araújo: baixista natural de São José dos Campos - SP. É música pela FPA. Já fez shows com as bandas Impulsiva, A Menina dos Ovos de Ouro e Pil S/A.

Ficha técnica
Gabriel Salve – Voz e guitarra | Camilo Araújo – Baixo e voz | Diego Prado – Percussão | Luiz Felipe (Passarinho) – Bateria e voz.

Repertório
Berimbau – Coletivo Estoril
Inspiração – Coletivo Estoril
O Agogô é no Gogó – Coletivo Estoril
Coletivo Estoril – Coletivo Estoril
Receita – Coletivo Estoril
Noite Linda – Coletivo Estoril
Semear – Coletivo Estoril
Brisa – Coletivo Estoril
A Cura – Coletivo Estoril
Ciranda pra Janaína – Coletivo Estoril
Nosso Canto – Coletivo Estoril
Filhos de Nzambi – Coletivo Estoril

SERVIÇO
Local: Teatro do SESI (Avenida Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos)
Informações: (12) 3919-2000

Coletivo Estoril
Data e horário: 26 de setembro, sábado, às 20h
Capacidade: 380 lugares 8 para cadeirantes
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: Afro-beat, música afro-brasileira, latino-americana, rock, reggae

Entrada gratuita - os ingressos podem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi. As reservas são liberadas para as apresentações que acontecem na mesma semana, a partir de segunda, às 8h, e até quinta, ao meio-dia. O borderô gerado deve ser trocado pelos ingressos (até dois por pessoa) às quartas e quintas-feiras, das 10 às 19 horas. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade até 45 minutos antes do espetáculo.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!