24 de set. de 2015

[27/09/2015] Neste domingo a banda Homens de Melo se apresenta no SESI SJCampos


Homens de Melo
Homens de Melo é uma banda é joseense que vem chamando atenção na cena musical do Vale do Paraíba pela naturalidade de suas músicas que abrangem temas como causas sociais e o encontro individual de cada um. Atualmente, o primeiro EP da banda ‘Que Há de Vir’ reúne músicas que questionam o tempo e suas causas e efeitos.



Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Homens de Melo - Sobre o grupo

A banda Homens de Melo foi criada em São José dos Campos em 2008, já se apresentou em importantes locais da cidade, além de cidades como Taubaté, Aparecida, São Paulo, Santo Antônio do Pinhal, Caçapava, Lorena.

Sobre os integrantes

Rafael Pessoto: guitarrista, compositor e produtor musical, de São José dos Campos. Iniciou a carreira artística com 12 anos. Já atuou como professor de violão básico. Faz parte dos grupos União força e fé e Dom Pescoço. Já dividiu palco com artistas e bandas como Zé Ramalho, Charlie Brown Jr., Natiruts, Kiko Zambianchi, Planta e Raiz e CPM 22.

Gabriel Sielawa: é guitarrista, cavaquista, violonista, cantor e compositor da banda Dom Pescoço, além de desenvolver trabalhos musicais autorais solo e liderar a banda Homens de Melo.

Luise Martins: o contrabaixista iniciou seus estudos na música aos seis anos de idade. Quando criança, seu primeiro instrumento foi o piano e aos 14 anos começou a praticar o contrabaixo.

Romulo Scarinni: é músico e ator. Iniciou sua carreira como músico na igreja aos 9 anos de idade. Na banda Homens de Melo toca teclado e trompete e é ator da Cia. Teatro de Gravata e Teatro do Rinoceronte.

Luiz Oliveira: baterista, quando jovem estudou no conservatório pernambucano de música. Atualmente, integra a banda Homens de Melo e vive a ideia de transformar amor em música.

Ficha técnica
Gabriel Sielawa – voz e guitarra | Rafael Pessoto – voz e guitarra | Romulo Scarinni – trompete e teclado | Luise Martins – contrabaixo | Luiz Oliveira – bateria |

Repertório
Que há de vir
Rock do Bonito
Serenata pra Lua
Anexo
A Rosa
Eco da Paz
Despedida
Jazz 1
Jazz 2
Agonia
Marinheiro
Ne M’oublies Pas
Lassei
Leão
Viagem

SERVIÇO
Local: Teatro do SESI (Avenida Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos)
Informações: (12) 3919-2000

Homens de Melo
Data e horário: 27 de setembro, domingo, às 19h
Capacidade: 380 lugares 8 para cadeirantes
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: rock, jazz, blues, samba, funk

Entrada gratuita - os ingressos podem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi. As reservas são liberadas para as apresentações que acontecem na mesma semana, a partir de segunda, às 8h, e até quinta, ao meio-dia. O borderô gerado deve ser trocado pelos ingressos (até dois por pessoa) às quartas e quintas-feiras, das 10 às 19 horas. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade até 45 minutos antes do espetáculo.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!