4 de dez. de 2015

[06/12/2015] Histórias e cantos populares "Na Beirada do Rio" no Parque da Cidade SJC



O projeto Domingo no Parque começa dezembro apresentando neste domingo (6), às 15h, a peça “Na Beirada do Rio”, que traz para a arena do Parque da Cidade (Av. Olivo Gomes, 100 - Santana) muitas histórias e cantos populares para toda a família. A entrada é gratuita.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Na montagem encenada pelas atrizes Jessica Lane e Dani Muzeganty, da Cia Teatral Las Cênicas, Fauna e Flora chegam trazendo na bagagem casos e causos de outras paradas às margens do Rio Paraíba do Sul. Todas as histórias partem do imaginário caipira e do folclore do Vale do Paraíba.

No próximo domingo (13/12), o projeto recebe o espetáculo Rádio Aguapé, de Cesar Pope, uma ação cultural que promove o intercâmbio de arte e cultura por meio de shows musicais, declamação de poemas, entre outras atividades.

Domingo no Parque é uma iniciativa da Fundação Cultural Cassiano Ricardo que promove apresentações artísticas no Parque da Cidade com o objetivo de entreter os domingos dos joseenses com arte e cultura.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!