2 de dez. de 2015

[06/12/2015] Parque da Cidade apresenta Feira de Artesanato no domingo



A Prefeitura de São José dos Campos promove neste domingo (6), das 10h às 17h, a Feira de Artesanato de Natal, no Pavilhão Gaivotas, Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade). O evento deve reunir aproximadamente 200 artesãos joseenses.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Quem visitar a feira, vai conferir produtos com temas natalinos, objetos para deixar a casa no clima de festas de fim de ano e aproveitar para escolher presentes para toda a família. Haverá árvores de diversos materiais, acessórios para compor a mesa da ceia, guardanapos, porta guardanapos, toalhas de mesa, além de uma infinidade de itens.

As opções para presentes são diversas. Os consumidores poderão apreciar e adquirir produtos com técnicas bem conhecidas e também inovadoras, fazendo com que cada peça seja especial e única.

Valorização

A Secretaria de Turismo da Prefeitura de São José dos Campos está realizando um trabalho de valorização dos artesãos e do artesanato da cidade, que estão tendo novas oportunidades de mostrar sua arte em feiras e eventos oficiais da Prefeitura.

Além de reuniões com os artesãos cadastrados, este ano a Secretaria de Turismo realizou feiras durante a festa de aniversário da cidade e do distrito Eugênio de Melo.

O cadastramento e a carteirinha da SUTACO são gratuitos. O artesão passa por uma avaliação, que deve ser agendada pelos telefones 3947-8126 ou 3947-8219.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!