2 de dez. de 2015

[02/12/2015] Dupla sertaneja Ramos e Andrade anima a Praça do Sapo nesta quarta



A dupla sertaneja Ramos e Andrade vai se apresentar no projeto Sons do Meio Dia nesta quarta-feira (02), às 12h, na Praça Dr. João Mendes (Praça do Sapo – Centro). O show será gratuito e aberto ao público. Se chover, a apresentação será cancelada.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Ramos e Andrade são joseenses nascidos na roça. Valdir Ramos Andrade e Orlando Andrade Ribeiro são primos e tocam desde os cinco anos de idade por influência de parentes que eram violeiros (catireiros e dançadores de São Gonçalo).

A dupla sertaneja foi formada há 10 anos e já participou de diversos festivais e rádios. Em 2005, Ramos e Andrade gravaram seu primeiro cd, intitulado “Vidinha Danada”.

O Projeto Sons do Meio-dia recebe semanalmente uma atração cultural para animar o público no horário de descanso. Na próxima semana, quem vai se apresentar no projeto é o Coral das Casas do Idoso Centro e Leste.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!