8 de dez. de 2015

[09/12/2015] Coral da Casa do Idoso canta música natalina no Jd. do Sapo



O clima de fim de ano está contagiando as atrações da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR). Para reforçar essa atmosfera, um coral formado por alunos das Casas do Idoso Centro e Leste vai apresentar músicas natalinas nesta quarta-feira (9), às 12h, na Praça Dr. João Mendes (Jardim do Sapo), Centro. A apresentação faz parte do Projeto Sons do Meio-dia e é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
As aulas são coordenadas pela maestrina Guaraci Moreira e conta com cem participantes da melhor idade. O coral da unidade Centro surgiu em 2007 e têm seus ensaios todas as quintas-feiras às 9h30. Na unidade Leste, a atividade surgiu há três anos e os ensaios ocorrem terças e quartas-feiras. As unidades Norte e Sul da Casa do Idoso de São José dos Campos também têm aulas de canto.

A Casa do Idoso é um centro de referência da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de São José dos Campos, que oferece em sua programação atividades gratuitas nas áreas de cultura, assistência social, educação, lazer, recreação e esportes, aos cidadãos com mais de 60 anos em quatro unidades: Centro, Leste, Norte e Sul. Saiba mais informações sobre a programação e eventos de Natal em São José dos Campos.

O Projeto Sons do Meio Dia apresenta atrações culturais todas às quartas-feiras na Praça João Mendes. Todas as apresentações são gratuitas. Na próxima semana (16), quem vai encerrar as atividades do projeto em 2015 é a Banda da Polícia, no mesmo local, às 11h.

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Campos


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!