11 de dez. de 2015

[12/12/2015] Neste sábado o Coro Jovem Sinfônico se apresenta no Museu Municipal



O Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos vai apresentar neste sábado (12), às 13h, no Museu Municipal (Praça Afonso Pena, 29 - Centro), o Concerto de Jovens Solistas. A entrada é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Nesta apresentação, 28 coristas vão interpretar canções como “Figlia mia, non piager”, de George Friedrich Händel, “Vittoria mio Core", de Giacomo Carissimi e canções brasileiras, como “Teu Nome”, de Babi de Oliveira e "Luar do Meu Bem", de Claudio Santoro, além de muitas outras.

O Concerto Jovens Solistas tem coordenação das professoras Elaine Moraes e Lidia Schäffer e será acompanhado pela pianista Olga Lazareva.

O Coro Jovem Sinfônico, regido atualmente pelo maestro Sergio Wernec, foi idealizado em 2005 pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com o objetivo de educar por meio da música e formar novas plateias e futuros cantores.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!