#ad

11 de dez de 2015

[12 e 13/12/15] Projeto Cine Bandas realiza uma grande festa neste fim de semana



O OSC Celebreiros, o Grupo de Jongo Mistura da Raça e o Grupo Maxado, com apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, vão realizar uma grande festa para celebrar o projeto Cine Bandas neste fim de semana. O evento será no Ponto Cultural OCA (Praça das Gaivotas, Vila Tatetuba), neste sábado (12) e domingo (13) e terá entrada gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
No dia 12, a partir das 15h, o Grupo de Jongo Mistura da Raça vai dar início à celebração, mostrando as raízes e tradições da cultura afro-brasileira. O grupo é comandado pelo Mestre Laudeni de Souza. Logo depois, MC Ralph, Nego Max, Rafael Souza, Daniel Carvalho e Dö MC vão realizar o Sarau RAP. Em seguida, quem se apresenta é a banda Pedra de Nego, composta por Julio Rhazec, Julio Batista, Victor Alves, Moringa Junior, Luise Martins e Diego Prado.

Também haverá o lançamento do videoclipe “Lua Pela Metade” do grupo Fuá Rabecado, além da exibição dos outros vídeos produzidos pelo Projeto Cine Bandas.

No domingo (13), às 10h, a festa continua no Ponto Cultural OCA com uma Roda de Capoeira com o grupo Raízes e almoço com galinhada e pagode.

Cine Bandas – Realizado durante o ano de 2015 no Cine Santana pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com produção do Grupo Maxado e de Leticia Kamada, o Projeto Cine Bandas é a mescla entre a música e o audiovisual. Bandas como D’Origem, Fuá Rabecado, Dom Pescoço, Homens de Melo e MC José tiveram sua arte registrada em fotografias e vídeo, material que deu resultado a videoclipes.

O objetivo desse projeto é fomentar a difusão do audiovisual, a fotografia e o cenário musical local, aproximando linguagens para construir um trabalho coletivo.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS: