11 de dez. de 2015

[13/12/2015] Improviso, humor e interação com o público, é a Rádio Aguapé animando o domingo no Parque da Cidade



O projeto Domingo no Parque vai receber a Rádio Aguapé, financiada pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), no dia 13 às 15h, na arena do Parque da Cidade (Av. Olivo Gomes, 100 - Santana). A participação de todos é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O evento é apresentado aos moldes de um programa de rádio, com improvisos, humor e interações com o público.

O projeto Rádio Aguapé, representado pelo músico César Pope, foi criado com o objetivo de valorizar a comunidade cultural de São José dos Campos, com a proposta de ocupar espaços públicos com atividades artísticas e culturais. As principais ações produzidas pelo projeto incluem shows musicais, declamação de poemas, exposições de artes, apresentações de teatro e dança, oficina e entrevistas com artistas da cidade.

O Domingo no Parque é uma iniciativa da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que promove apresentações artísticas no Parque da Cidade com o objetivo de entreter os domingos dos joseenses com arte e cultura.

O Fundo Municipal de Cultura, gerenciado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, é uma iniciativa voltada ao financiamento e à promoção de projetos culturais e artísticos idealizados e executados por pessoas físicas e/ou jurídicas em São José dos Campos.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!