16 de dez. de 2015

[17/12/2015] Último Bar de Quinta apresenta encontro de músicos de diversas bandas



O projeto Bar de Quinta realiza o último encontro do ano nesta quinta-feira (17), às 19h30, trazendo para a sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (Av. Olivo Gomes, 100 - Santana) integrantes de bandas de música autoral que participaram da cena musical de São José dos Campos em 2015. A entrada é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A proposta do encontro é realizar uma jam session com convidados que participaram do projeto Cine Bandas, do Festival da Árvore e do Festimúsica em 2015. Os músicos Luiz Felipe Passarinho, Diego Prado e Gabriel Salve, do grupo Coletivo Estoril, confirmaram presença.

Luiz Felipe faz parte, também, das bandas Dom Pescoço e União Força Fé. Diego Prado integra o grupo Fuá Rabecado e Gabriel Salve é músico na banda Salve as Kamadas Líricas.

O Coletivo Estoril surgiu do encontro de amigos na praça Estoril, na região Sul da cidade.

A curadoria dos projetos musicais apresentados no Bar de Quinta é do Coletivo da Árvore, um núcleo de produção independente que surgiu a partir da realização de projetos culturais desenvolvidos por profissionais das áreas da comunicação e das artes. Dentre os objetivos do grupo estão a produção autoral e o processo de desenvolvimento sustentável do cenário cultural.

O projeto Bar de Quinta, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, se integra aos diversos movimentos do circuito cultural realizado nas mediações do antigo complexo da Tecelagem Parahyba, levando música e arte ao espaço de convivência da FCCR.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!