21 de jan. de 2016

[24/01/2016] Vicentina Aranha recebe Jô Holtz nesta manhã de domingo



O Projeto Música no Parque continua sua homenagem ao Centenário do Samba no mês de fevereiro. Sucesso de público no Vicentina Aranha, no domingo dia (24) às 10h30, a cantora e intérprete Jô Holtz apresenta um requintado repertório de música brasileira, com grandes nomes de compositores que marcaram e ainda marcam, a história da MPB e do Samba Raiz, tais como Ary Barroso, Vinícius de Moraes, Cartola, Tom Jobim, entre outros.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Jô é paulista, nascida em Sorocaba. Desde 1977 dedica-se à Música Popular Brasileira. Em 1990, gravou um álbum independente intitulado “Sempre Jô”, que atingiu a marca de mil cópias vendidas, e recebeu do público o título de “Melhor Cantora do Vale do Paraíba”. Já cantou a convite de grandes nomes da música, como Vinícius de Moraes, Leny Andrade e Belchior. “Eu tenho uma coisa comigo desde criança: se aquela letra, aquela poesia, não falar comigo, eu não consigo coloca-la para fora, cantando”, afirma Jô.

No sábado (23) às 10h, o Parque Vicentina Aranha recepcionará um Concerto Especial da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo, em comemoração ao 40⁰ Aniversário de Criação e Instalação do CPI-1 na Região.

SERVIÇO

MÚSICA NO PARQUE
JÔ HOLTZ
Data: 24/01 – Domingo
Horário: 10h30
Local: Bambuzal, ao lado da Capela Sagrado Coração de Jesus

Sobre o Parque Vicentina Aranha

Foi inaugurado pela Santa Casa de Misericórdia em 1924 como Sanatório Vicentina Aranha, um dos maiores centros para tratamento de tuberculose da América Latina. É tombado como patrimônio histórico pelo COMPHAC (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Artístico, Paisagístico e Cultural do Município de São José dos Campos) e Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e turístico).

Desde 2006, funciona como Parque Vicentina Aranha e é gerido pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos, tendo desde 2011 a AJFAC - Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura – como Organização Social de Cultura, a qual desenvolve atividades culturais no espaço e promove a recuperação das edificações com obras de manutenção e restauro.

O Parque conta com o patrocínio do Instituto de Oncologia do Vale, Colégio Poliedro, Hospital e Maternidade Policlin, restaurante Dom da Carne, Gráfica Copcentro, e a promoção do Jornal O Vale e Rádio Jovem Pan.

Rua Eng. Prudente Meireles de Moraes, 302, Vila Adyana – São José dos Campos/SP
Telefone: 12 3911-7090
Instagram: @Parque_Vicentina
www.facebook.com/parquevicentinaaranha
www.pqvicentinaaranha.org.br 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!