5 de fev. de 2016

[06 e 07/02/16] Bloco Brabuleta agita o carnaval nas ruas do Jardim Satélite!



O Bloco do Brabuleta sairá pelas ruas do Satélite nos dias 06 e 07 de fevereiro, sábado e domingo, a partir das 20 hs, fazendo concentração em frente do Recanto do Portuga, que fica na rua Itapetinga, 41, uma travessa da Avenida Andrômeda! 
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
É o terceiro ano consecutivo que o Bloco estará saindo no carnaval de rua de São José dos Campos e além das marchinhas tradicionais, o bloco tem também músicas autorais!

O tema desse ano do Bloco do Brabuleta, "Eterna Lu",  é em homenagem à  amiga Lu da Banca, que nos deixou no ano de 2015 e que era membro e fundadora do Bloco!

O Bloco tem um trio Elétrico, montado e otimizado com alegorias feitas pelos foliões do Bloco e nele sairá a Banda do Brabuleta e a Bateria sairá no chão atrás do Trio Elétrico cantando as marchinhas, entre elas, Brabuleta, de Marcos Flexa, grande músico Joseense, que nos deixou em 2013 e que inspirou o nome do Bloco!

Venha Brabuletar você também!!!!

Paz e amor sempre!!!


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Um comentário:

  1. A história do Carnaval em SJCampos tem seus altos e baixos, mas quando conheci meu amigo Mauroessil, vi um grande sonho de um CARNAVALESCO IDEALIZADOR e PROMOTOR de eventos Culturais que ultrapassam as barreiras da razão, pois mesmo sem os recuros devidos deu a Região Sul da cidade de São José dos Campos, aquilo que se pode ter de melhor na Festa Carnavalesca, "ALEGRIA E REALIZAÇÃO" parabéns a todos que junto com as Borboletas enfeitaram de sorrisos as vidas de muita gente e mostraram a CIDADE DE SJCAMPOS que a ARTE VALE A PENA ! Chico Lima

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!