22 de fev. de 2016

[22/02/2016] Conversa Afiada anima a noite no Centro da Juventude nesta segunda



Um espetáculo musical de chorinho, com o Grupo Conversa Afiada, será a atração da noite desta segunda-feira (22), às 20h, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), na região sul de São José dos Campos.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O show é gratuito e aberto ao público em geral sem a necessidade de retirar ingressos antecipadamente.

Durante o espetáculo, que terá uma mistura de nostalgia, ritmo e alegria, o Conversa Afiada fará uma homenagem aos compositores e cantores do chorinho no Brasil, entre eles Pixinguinha, Luiz Gonzaga e Anacleto de Medeiros.

O show faz parte do Projeto Segunda no Quiosque, realizado pela Prefeitura de São José dos Campos, com o objetivo de animar as noites de segundas-feiras na cidade, com música de qualidade dos mais diferentes estilos e também oferecer espaço aos artistas da região, que mostram seu talento num ambiente acolhedor e intimista.

Mais informações na Central de Atendimento ao Público do Centro da Juventude, pelo telefone 3932-8600 ou pessoalmente no local.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!