23 de fev. de 2016

[26, 27 e 28/02/16] Teatro Colinas apresenta a comédia Preto e Branco: As Cores



Após quase quatro anos de apresentações pelo Brasil e turnê nos EUA, o show de humor Comédia em Preto e Branco está de cara nova. O humorista Marcelo Marrom deixa o elenco para se dedicar a projetos pessoais e dá lugar a Dinho Machado que, junto com Rodrigo Capella, apresentarão o novo e ainda mais colorido, Comédia em Preto e Branco a Cores!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O conceito de uma boa conversa de bar entre amigos, descontraída e informal que garante boas gargalhadas se mantém e a dupla chega cheia de energia, com esquetes musicais, interação com a plateia, tornando cada espetáculo único e exclusivo, onde os humoristas se divertem junto com o público que os assiste. Dinho, que é músico, faz ótimas imitações e chega para dar um toque mais teatral ao espetáculo.

“Apresentar o Comédia em Preto e Branco é um desafio, pois é um show que já viajou por muitas cidades do país, mas estou muito empolgado. Já conheço o Capella há anos e tenho certeza que essa parceria vai nos trazer muitas coisas boas”, conta Dinho. A primeira apresentação da dupla foi um sucesso, com casa cheia, e os humoristas sendo aplaudidos em pé pela plateia ao fim do show.

Dinho Machado é conhecido por sua versatilidade e maneira autentica de conduzir suas apresentações onde dança, canta e improvisa. O ator cursou Clown, Comédia Dell’arte e Interpretação para Cinema com Fátima Toledo. Já com uma década de experiência, Dinho aliou o humor que lhe é nato, com sua originalidade e rapidez! Receita que o levou a ser convidado ara participar dos principais programas da TV aberta e também o convite do canal Porta dos Fundos para participar do vídeo Especial de Natal, logo após a Turnê de Stand UpComedy pelo Japão com Fabio Porchat, Luiz França e Paulinho Serra.

Mais sobre Rodrigo Capella

Ator, comediante e humorista, Rodrigo Capella teve reconhecimento nacional após sua passagem pela emissora MTV, onde ficou por três anos, e a participação em um dos reality shows mais famosos da televisão brasileira. A versatilidade é o grande diferencial de Capella, que é apresentador, humorista, comediante, dublê, paraquedista e praticante do B.A.S.E. Jump. Desde 2011, atua no espetáculo Comédia em Preto & Branco, onde se apresenta há três anos no ComediansComedy Club em São Paulo e viaja por todo o Brasil. Atualmente, faz participações especiais no programa Hoje em Dia da TV Record.

Ficha Técnica

Texto: Rodrigo Capella e Dinho Machado
Direção: Rodrigo Capella e Dinho Machado
Elenco: Rodrigo Capella e Dinho Machado
Produção: Kiwi Mordido

Serviço

COMÉDIA EM PRETO E BRANCO A CORES

Datas: 26, 27 e 28 de Fevereiro

Horários: Sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 19h.

Local: Teatro Colinas (Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)

Classificação: 16 anos

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$30 (meia)

Gênero: Stand Up Comedy

Duração: 70 minutos

Informações: (12) 3204-5236

www.facebook.com/teatrocolinas
www.teatrocolinasshopping.com.br


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!