11 de mar. de 2016

[11/03/16] Fiandeiras da Palavra apresenta Ventos Antigos no Cine Santana



O grupo Fiandeiras da Palavra apresenta nesta sexta-feira (11), às 20h, no Cine Santana (Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana) o espetáculo Ventos Antigos, sobre o ciclo da vida no ponto de vista feminino. A atração, financiada pelo projeto CirculAção, tem entrada gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Baseado no livro homônimo escrito pela pesquisadora Sônia Gabriel, o espetáculo leva a plateia observar o ciclo de vida-morte-renascimento pela apresentação de cenas compostas por narração, poesia e música, que remetem a memórias do cotidiano.

Formado em 2010, o grupo Fiandeiras da Palavra é composto hoje pelas contadoras de histórias Cintia Moreira e Flávia D’Ávila e pela musicista Cristiane Celly. O grupo tem em seu repertório espetáculos sobre os universos feminino e da cultura popular, apresentados em cidades do Vale do Paraíba e outras no Rio de Janeiro e em Gonçalves (MG).

O CirculAção, projeto da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, tem como objetivo a difusão da produção cultural em São José dos Campos de forma acessível e gratuita, ao levar apresentações de teatro, música e circo para diferentes espaços e praças de todas regiões da cidade.

Fonte: Fundação Cultural Cassiano Ricardo


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!