11 de mar. de 2016

[13/03/16] Domingo no Parque tem história de Rapunzel para a criançada



“Rabanete, Rapunzel”, da Cia Titerritório, contemplada pelo programa CirculAção, vai ser a atração do projeto “Domingo no Parque” deste fim de semana. A apresentação será neste domingo (13), às 15h, na arena do Parque da Cidade (Av. Olivo Gomes – Santana). A entrada é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Por meio da manipulação de bonecos, a peça conta a história de uma menina que tem seu destino influenciado por uma plantação de rabanetes cultivada por uma velha bruxa. Aprisionada na torre, Rapunzel deixa os cabelos crescerem esperando que seja uma alternativa para sua liberdade.

A peça foi uma das selecionadas no edital CirculAção, que é um programa realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo para difundir a produção cultural no município de forma acessível e gratuita para diferentes espaços e praças de todas regiões de São José.

O projeto “Domingo no Parque” tem como objetivo ampliar a oferta de espaços para grupos e espetáculos teatrais. As próximas atrações serão “Na Beirada do Rio”, da Cia Teatral Las Cênicas no dia 19 e “A Briga da Onça e do Tatu”, do Núcleo Janela Mágica do Teatro de Gravata, em 26 de março.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!