11 de mar. de 2016

[13/03/16] Neste domingo tem a 3ª Feira do Vinil em Taubaté



No próximo domingo, dia 13, acontece a 3ª feira de vinil de Taubaté no Centro Cultural Toninho Mendes. O evento acontece das 9h às 18h, com entrada gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A exposição é uma parceria da Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté com os idealizadores do projeto, Nelson Ferreira do Santos e Edenrique Braito.

O objetivo da feira é proporcionar conhecimento musical para as novas gerações que não tiveram oportunidade de vivenciar a época dos discos de vinil, que devido ao avanço tecnológico acabaram sendo substituídos, e ainda ter uma experiência cultural com as músicas que fizeram história.

Durante o evento, haverá discos de diferentes épocas e artistas, muitos deles raríssimos, disponibilizados por colecionadores, além de vitrolas e tocadores da época. O público poderá levar discos para colocar em exposição e ainda fazer trocas. Haverá também a venda de alimentos e bebidas não alcoólicas.

Os vinis surgiram no final da década de 40, sendo lançados aqui no Brasil apenas na década de 50, e até hoje são considerados uma excelente forma de reprodução musical, por seu áudio limpo e de alta qualidade. Os discos, que foram substituídos por outras mídias, hoje em dia voltaram a ser lançados por diversos cantores e bandas, sendo visto como um item a mais além dos CDs e outras mídias que existem atualmente e já se tornaram comuns.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidos no Centro Cultural Toinho Mendes, que fica na Praça Coronel Vitoriano, nº 01, ou pelo telefone 3621-6040.

Serviço:
3ª Feira de Vinil de Taubaté
Data: 13 de março de 2016
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro Cultural Toninho Mendes – Praça Coronel Vitoriano, nº 01, Centro, Taubaté


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!