#ad

15 de mar de 2016

[15 e 18/03/16] O Urso, de Anton Tchekhov tem três apresentações nesta semana



A peça “O Urso”, de Anton Tchekhov, será apresentada na Casa de Cultura Eugênia da Silva (Rua dos Carteiros, 110 - Novo Horizonte) nesta terça-feira, às 10h30 e 13h30. Já na sexta-feira (18), a Cia Divergente de Teatro - CDT apresenta a mesma comédia na Casa de Cultura Cine Santana (Av. Rui Barbosa, 2005 - Santana), às 20h. A entrada é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A peça retrata a sociedade de costumes do século XIX, revelando a exaltação humana e a sensibilidade nervosa, num retrato crítico e cômico da vida de três personagens: uma jovem viúva, um velho mordomo e um credor que faz uma inesperada visita à jovem.

Na adaptação da Cia Divergente de Teatro (CDT), o texto foi traduzido e dirigido por Diego Fonjac, que também faz parte do elenco junto a Josiane Reis, Elói Santiago e Jean Fábio.

A CDT é formada por atores-pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento que enfatizam as artes cênicas, como a investigação teatral e processos de criação. A companhia apresenta seus espetáculos a diversos públicos e o fomento sociocultural na região do Vale do Paraíba.

“O Urso” foi financiado pelo Fundo Municipal de Cultura, administrado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, uma iniciativa voltada ao financiamento e à promoção de projetos culturais e artísticos idealizados e executados por pessoas físicas e/ou jurídicas em São José dos Campos.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS: