15 de mar. de 2016

[16/03/16] Sons do Meio-Dia traz Coronel João Bento nesta quarta



O projeto "Sons do Meio-Dia", realizado na Praça Dr. João Mendes (Praça do Sapo), no Centro, recebe nesta quarta-feira (16), às 12h, a banda Coronel João Bento. A atração é financiada pelo programa CirculAção.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
No repertório estão músicas brasileiras como "E Tá Bonito", "Todo Mundo é uma Ilha", "Cotidiano", "Onde Anda Você", entre outras.

Na apresentação da banda, criada em 2015, o vocal é alternado pelo compositor e letrista João Fernandes e Anderson Bento.

O "Sons do Meio-Dia" é um projeto da Fundação Cultural Cassiano que leva um momento de descontração e cultura para quem passa pelo centro da cidade na hora do almoço.

Já o programa CirculAção, da FCCR, difunde produção cultural no município de forma acessível e gratuita ao promover apresentações musicais, teatrais e circenses  em todas as regiões de São José dos Campos. 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!