17 de mar. de 2016

[17/03/16] Clemente Gomes apresenta o espetáculo de dança "Menina do Riacho"



O espetáculo de dança "Menina do Riacho" será apresentado nesta quinta-feira (17), às 19h, no Centro Cultural Clemente Gomes (Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade). O espetáculo faz parte do projeto Rodança, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), que tem gestão da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A entrada é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Coreografado por Marie Bueno, Paulo Cocera, Quiara Jofre e Gustavo Fataki, “Menina do Riacho” narra uma grande história de amor que se passa entre os corações da moça Ritinha e de Pedro, o pescador.

O Projeto Rodança tem como objetivo proporcionar aos participantes um processo de investigação artística que, por meio da criação e apresentação de espetáculos para o aprimoramento e a interação dos jovens na concepção e fruição das coreografias.

O Fundo Municipal de Cultura, gerenciado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, é uma iniciativa voltada ao financiamento e à promoção de projetos culturais e artísticos idealizados e executados por pessoas físicas e/ou jurídicas em São José dos Campos.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!