17 de mar. de 2016

[17/03/16] Dom Pescoço se apresenta no Bar de Quinta na FCCR



O projeto Bar de Quinta terá a primeira edição do ano nesta quinta-feira (17), às 20h, trazendo para a sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (Av. Olivo Gomes, 100 - Santana) a banda Dom Pescoço, com o show Cuba Corazón. A entrada é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A banda Dom Pescoço foi uma das selecionadas para o edital CirculAção, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, no ano passado.

A banda Dom Pescoço nasceu na zona rural de São José dos Campos. O grupo criou seu primeiro repertório, prevalecendo a música autoral somada ao suingue dos ritmos latinos. A poética utilizada nas letras é moderna, filosófica, focada na reflexão, sem deixar de ser acessível e descontraída. É música para dançar, cantar junto e vibrar.

O show Cuba Corazón é cheio de energia e alto astral, sempre focando na qualidade artística de suas composições, sendo diretamente inspirado na estética sonoro tropicalista e na psicodelia dos anos 60 e 70.

O grupo tem por sua estrada apresentações em diferentes espaços e festivais da cidade, como o primeiro Festimúsica, realizado em 2015 pela FCCR, e em outras cidades do Vale do Paraíba e na capital paulista.

O projeto Bar de Quinta, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, se integra aos diversos movimentos do circuito cultural realizado nas mediações do antigo complexo da Tecelagem Parahyba, levando música e arte ao espaço de convivência da FCCR.

O projeto CirculAção é realizado pela FCCR para difundir a produção cultural no município de forma acessível e gratuita por meio de apresentações levadas para todas as regiões de São José dos Campos.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!