18 de mar. de 2016

[18, 19 e 20/03/16] Teatro Colinas apresenta a comédia romântica "A Reação"



Dois jovens voluntários aceitam participar de uma pesquisa com remédios antidepressivos, supervisionados pelos renomados psiquiatras, a Dra. Lorna e o Dr. Thomas. A estudante de psicologia Connie e o jovem sedutor Tristan vivenciam assim a dúvida sobre a autenticidade de suas paixões e sofrem com a imprevisibilidade do amor, numa montanha russa de sensações.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A trama desenrola de maneira eletrizante e dinâmica discutindo de maneira divertida e inteligente um dos assuntos mais polêmicos da atualidade: a depressão, suas causas e as conseqüências da medicação a curto ou longo prazo.

Além de divertir, entreter e contar uma história de amor, a peça reflete sobre uma questão muito importante e difícil nos dias de hoje que é a depressão como diagnóstico. Questiona também os limites da medicina e os polêmicos caminhos da indústria farmacêutica. Trazer este assunto de forma aberta, divertida, tendo o amor como pano de fundo, proporciona um debate mais do que necessário nos dias de hoje.

Serviço

A REAÇÃO
Datas: 18, 19 e 20 de Março
Horários: Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 19h
Local: Teatro Colinas (Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)
Classificação: 16 anos
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$30 (meia)
Gênero: Comédia Romãntica
Duração: 90 minutos
Informações: (12) 3204-5236

www.facebook.com/teatrocolinas
www.teatrocolinasshopping.com.br


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!