22 de mar. de 2016

[22/03/16] Cine Santana exibe o clássico Marcelino Pão e Vinho



Um clássico será exibido nesta terça-feira (22) em uma sessão de cinema à moda antiga. O filme “Marcelino Pão e Vinho” estará em cartaz no Cine Santana (Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana), às 15h e às 19h30. A entrada é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Ele será exibido por meio de um projetor de 35 mm, doado pelo cinema Kinoplex, do shopping Vale Sul.

O objetivo é a exibição não digital do filme. A função básica de um projetor de cinema é fazer com que a película do filme em 35 mm seja projetada em uma tela, normalmente a uma velocidade de 24 frames por segundo.

Marcelino Pão e Vinho conta a lenda de um bebê que foi deixado na porta de um mosteiro e criado pelos religiosos. Após frustradas tentativas de entregá-lo à adoção, ele acaba passando sua infância com os franciscanos. Marcelino cresce fazendo travessuras e levando todos do convento à loucura com sua desobediência e imaginação.  O filme foi feito na Espanha, em 1955, baseado no famoso livro de mesmo nome escrito por José María Sánchez Silva.

Fonte: Fundação Cultural Cassiano Ricardo


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!