22 de mar. de 2016

[23/03/16] Música clássica anima o Sons do Meio-Dia desta quarta



O “Nuances do Brasil” apresenta nesta quarta-feira (23), às 12h, um concerto de música clássica didático na Praça Dr. João Mendes - Centro (Praça do Sapo). Essa é uma atração do projeto Sons do Meio-Dia, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A entrada é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Financiado pelo CirculAção, o “Nuances do Brasil” tem como objetivo levar música clássica para todos os cantos da cidade, além de estimular o estudo de instrumentos e música por meio de explicações sobre os compositores e suas histórias de vida e trabalho.

O programa CirculAção é realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo para difundir a produção cultural no município de forma acessível e gratuita ao financiar e promover apresentações musicais, teatrais e circenses.

O Projeto Sons do Meio-dia recebe semanalmente uma atração cultural para animar o público no horário do almoço. Na próxima semana, quarta-feira (30), quem se apresenta é o Clube do Choro Pixinguinha.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!