24 de mar. de 2016

[27/03/16] Domingo tem "A Briga da Onça e o Tatu" no Parque da Cidade



A peça “A Briga da Onça e do Tatu”, da cia Núcleo Janela Mágica do Teatro de Gravata, contemplada pelo programa CirculAção, será a atração do projeto “Domingo no Parque” deste domingo (27). A peça será apresentada às 15h na arena do Parque da Cidade (Av. Olivo Gomes – Santana). A entrada é gratuita e o espetáculo é livre para todas idades.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
No tempo em que os animais falavam, a Onça começou uma briga com o Tatu. Tudo começou com uma discussão muito brava, com recados malcriados de um lado e de outro que acabou virando uma guerra.

Essa é uma adaptação do conto de mesmo nome, colhido por Ruth Guimarães. Foi apresentado em várias cidades do Vale do Paraíba, com direção de Lucilene Dias, dramaturgia de Carlos Rosa, e Ana Bonani, Guilherme Augusto e Paulo Cortez no elenco.

Na semana que vem, o Domingo no Parque apresenta a peça circense “Urbanos”, da Cia de Circo Colorê.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!