1 de abr. de 2016

[02/04/16] Centro de Estudos Teatrais apresenta Dom Quixote de La Maschera



O projeto Além da Máscara, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), vai apresentar o espetáculo “Dom Quixote de La Maschera” neste sábado (2), às 21h, no Centro de Estudos Teatrais (Av. Olivo Gomes, 100- Santana). A peça é aberta ao público e a entrada é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O espetáculo une a obra "Dom Quixote de La Mancha", de Miguel de Cervantes, com a linguagem cênica oriunda da tradição cultural da Maschera, fenômeno artístico originário na Itália que, com o surgimento da Commedia dell'Arte, ficou mundialmente conhecido.

A obra "Dom Quixote de La Mancha" conta a história de um pequeno fidalgo que perdeu sua razão por conta de muita leitura de romances de cavalaria. Dom Quixote passa a querer imitar seus heróis preferidos em todos os momentos de sua vida. Suas aventuras são vividas na companhia de Sancho Pança, seu fiel amigo, que tem uma visão mais realista do mundo. De forma humorística, a obra mostra as fantasias do protagonista, que são sempre desmentidas pela dura realidade.

O Fundo Municipal de Cultura, gerenciado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, é uma iniciativa voltada ao financiamento e à promoção de projetos culturais e artísticos idealizados e executados por pessoas físicas e/ou jurídicas em São José dos Campos.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!