5 de abr. de 2016

[05, 12, 19 e 26/04/16] Projeto Hora do Conto em Abril em SJCampos



O projeto “A Hora do Conto”, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), vai realizar diversas apresentações durante o mês de abril, começando por esta terça-feira (5), às 19h, em que o espetáculo acontece na EMEF. Profª Escola Áurea Cantinho Rodrigues (Rua Irã, 135 - Jardim Osvaldo Cruz). A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
As outras apresentações vão acontecer no dia 12/04 às 19h, na EMEF. Profª Pamyra Santanna (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 6907 - Vila Industrial); no dia 19/04, às 20h, no Cine Santana (Avenida Rui Barbosa, 2005 – Santana); e dia 26/04, às 20h, na Casa de Cultura Johhan Gütlich (Rua Elíseo Galdino Sobrinho, 10 – Jardim Morumbi).

A peça que será apresentada pelo projeto chama-se “As Maravilhosas Histórias do Vale”, que conta com o contador de histórias César Cruz. Após o espetáculo, ocorre uma oficina interativa, chamada “Roda de Histórias e Brincadeiras Cantadas”, coordenada pela musicista Idiane Dias. Nesta atividade, a arte de contar histórias incentiva a leitura e a escrita, formando novos leitores.

O Fundo Municipal de Cultura, gerenciado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, é uma iniciativa voltada ao financiamento e à promoção de projetos culturais e artísticos idealizados e executados por pessoas físicas e/ou jurídicas em São José dos Campos.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!