5 de abr. de 2016

[09/04/16] SESI São José dos Campos apresenta comédia musical infantil no sábado


Foto: Anna Campos

O Mistério da Bomba H___, com direção de Anna Campos, está em cartaz no dia 09 de abril, com entrada gratuita.

Ajude a Divulgar!! Curta!!!


São Paulo, março de 2016 – SESI São José dos Campos apresenta no dia 09 de abril, sábado às 16h, O Mistério da Bomba H___, com direção de Anna Campos. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados ntecipadamente pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

A partir do texto de Antonio Hildebrando, o espetáculo é uma fábula sobre um galinheiro que utiliza uma linguagem popular e irrestrita, não se limitando à compreensão infantil, atingindo tanto adultos quanto crianças.Anna Campos buscou fugir da estética naturalista e lançou mão de um trabalho intenso dos atores para interpretar galinhas, perus e aves que identificam os poleiros de Galinópolis com casas de uma cidadezinha mineira qualquer. A trilha musical é toda executada ao vivo pelo elenco, O Mistério da Bomba H__ com direção musical do vencedor do prêmio SINPARC 2011, Tatá Santana.

Sinopse: Em meio à visita de um famoso ator de televisão e a uma ameaça de atentado terrorista, no qual seria utilizada a terrível bomba H___, entram em cena fãs histéricas, super-herói, autoridades e malandros que, entre disfarces, amores impossíveis e perseguições, representam o embate entre frangos e perus que movimenta Galinópolis e seus habitantes.Grupo Oriundo de Teatro O Grupo Oriundo de Teatro já carrega em seu nome o que há de mais precioso em suas origens. Formado em 2007 a partir da montagem de “O Lustre”, o Grupo possui hoje cinco espetáculos em repertório. Suas montagens vêm se caracterizando pela utilização dos “planos” (diálogo, canção e narrativa), dos modos dramático, épico, lírico, pelas constantes inversões entre o trágico e o cômico, pela colagem de formas teatrais e extrateatrais e pelo investimento de uma voz narradora e questionadora.O coletivo é motivado por alguns princípios básicos: promover cultura para além de barreiras, falar com a mesma propriedade aos iniciados e não iniciados.
Apresentar, entreter e, ainda assim, provocar. Abrir as portas e, de carro, a pé ou de avião, ir aonde o povo está. Um Grupo que passeia, um Grupo que se arrisca para fora de qualquer zona de conforto e corre ao encontro de seu público. Um Grupo Oriundo de Teatro.

Ficha técnica

Direção: Anna Campos | Texto: Antonio Hildebrando | Trilha Sonora Original: Tatá Santana | Elenco: Enedson Gomes, Helaine Freitas, Isabella Arvelos, Ítalo Mendes e Pablo Barcelos | Figurinos: Conceição Bicalho e Ivanil Fernandes| Cenário: Daniel Ducato | Criação e Confecção dos Bonecos: Daniel Ducato |

Produção: Grupo Oriundo de Teatro| Realização: Grupo Oriundo de Teatro.

SESI Viagem Teatral - O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do

SESI-SP apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. Os espetáculos de teatro, teatro-dança, teatro-circo, teatro de bonecos ou formas animadas e performances, selecionados via edital de chamamento ou convite, circulam nos teatros do SESI São Paulo, gratuitamente, o que contribui para que diversos públicos, adulto, jovem e infantil, tenham acesso a produções de qualidade, com grandes nomes da dramaturgia.

SERVIÇO

Local: SESI São José dos Campos – Av. Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos

AVCB: 345812201415 - validade: 08/09/2016
Alvará: 124174 - validade: 29/06/2016

Datas e horários: 09 de abril, sábado, 16 horas
Capacidade: 380 lugares 08 para cadeirantes
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Modalidade: Infanto-juvenil
Gênero: Comédia musical
Informações: 3919-2000

Entrada gratuita – os ingressos podem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi. As reservas são liberadas para as apresentações que acontecem na mesma semana, a partir de segunda, às 08h, e até quinta, ao meio-dia. 

Os ingressos remanescentes serão distribuídos na bilheteria do Teatro 45 minutos antes do início da apresentação.

___________________________________________________________

SESI-SP Cultura www.sesisp.org.br/cultura

Jornalistas: Arlete Rodrigues Vasconcelos e Emanuel Galdino

comunicacao@sesisp.org.br

(11) 3146-7401 / 7385

Acompanhe o SESI-SP nas mídias sociais

http://www.sesisp.org.br/redessociais


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!