8 de abr. de 2016

[10/04/16] Projeto Domingo no Parque traz o espetáculo Na Beirada do Rio


Na Beirada do Rio
O projeto Domingo no Parque apresenta neste domingo (10), às 15h, a peça “Na Beirada do Rio” na arena do Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100 - Santana). Na Casa de Cultura Johann Gütlich (Rua Elíseo Galdino Sobrinho, 10), no Jardim Morumbi) a peça infantil será encenada na terça-feira (12), às 15h. A entrada para todas as sessões é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Na montagem encenada pelas atrizes Jessica Lane e Dani Muzeganty, da Cia Teatral Las Cênicas, Fauna e Flora chegam trazendo na bagagem casos e causos de outras paradas às margens do Rio Paraíba do Sul. Todas as histórias partem do imaginário caipira e do folclore do Vale do Paraíba.

O Domingo no Parque é uma iniciativa da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) que promove apresentações artísticas no Parque da Cidade, com o objetivo de entreter os domingos dos joseenses com muita arte e cultura.

Essa peça faz parte do projeto CirculAção, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que promove apresentações de teatro, circo e música a fim de difundir as linguagens artísticas para diferentes públicos nos mais variados espaços de São José dos Campos.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!