12 de abr. de 2016

[17/04/16] SESI São José dos Campos apresenta Alceu Valença



Show de alquimia valenciana enaltece a cultura nordestina e o forró com os maiores sucessos da carreira do artista. A apresentação no palco externo do teatro para grande público é gratuita e acontecerá no dia 17 de abril, domingo às 11h.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
São Paulo, abril de 2016 - O SESI São José dos Campos recebe no dia 17 de abril, domingo às 11h, o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença, em grande show para 3 mil pessoas, no palco externo do teatro  Os ingressos podem ser reservados a partir do dia 11 pelo sistema Meu SESI, na página www.sesisp.org.br/meu-sesi.
Alceu traz seus maiores sucessos, cantando o amor e suas variáveis com Bobo da Corte, Coração Bobo, Anunciação, Girassol e Como Dois Animais.
Seu repertório inclui canções de artistas consagrados como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, pilares da construção da identidade musical nordestina, como Baião, Xote das Meninas, Vem Morena, Sabiá, Pagode Russo e O Canto da Ema, clássicos do forró.
Alceu Valença: Com mais de 40 álbuns autorais, em 2014 o álbum Amigo da Arte foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras. Em 2015, ganhou o 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantor Regional. Às vésperas de completar 70 anos, Valença estreou nos cinemas com A Luneta do Tempo, no dia 24 de março deste ano, em São Paulo, como diretor do filme.


Ficha Técnica
Voz: Alceu Valença | Guitarra e violão: Paulo Rafael | Teclados: Tovinho | Contrabaixo: Nando Barreto | Bateria: Cássio Cunha


SESI Música - Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo.  A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical

SERVIÇO
Local: SESI São José dos Campos – Av. Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos
Datas e horários: (17 de abril, domingo, 11h)
Capacidade: 3 mil lugares
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: Música popular
Informações: 12 3919-2000
Entrada gratuita – os ingressos podem ser reservados pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi a partir do dia 11 às 8h até o dia 16, ao meio-dia.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!