14 de abr. de 2016

[01/05/16] Teatro Univap apresenta o espetáculo Dança, Destino Felicidade



Imagina você poder apreciar toda a Felicidade e Entrega que a Dança proporciona?

E foi pensando em levar a cada vez mais pessoas essa emoção, felicidade e paixão que a dança nos oferece, que lhe apresentamos o Espetáculo: Dança, Destino Felicidade.

Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Data alterada de 17 de abril para 1º de Maio por conta das manifestações!

Com muita dedicação e amor, iremos te apresentar no dia 01 de Maio no Teatro Univap, uma viagem rumo à felicidade através da Dança de Salão em mais de uma hora e meia de espetáculo, onde serão apresentadas 23 coreografias de diferentes ritmos, como: Forró, Samba, Soltinho, Zouk, Tango, Valsa, Hip Hop, Jazz, Funk e Bolero.

Onde na estação Manhattam damos início nessa sua viagem, onde o Amor e a Alegria serão nossos parceiros nessa jornada.

Já na estação Paris, o clima muda. O Carinho e a Postura, itens imprescindíveis para alcançarmos a felicidade, juntam-se nessa caminhada.

E é na estação Juazeiro que a dança volta a esquentar. Lá veremos descontração e paixão nos ritmos, além de uma pitada de ilusão.

E por fim, é na estação Lapa que o ciclo se fecha com energia e alegria, unindo todos os adjetivos que provém da Dança a dois e realizando esse sentimento de ser Feliz.

É bom você se apressar, até porque, nós temos poucas poltronas ainda vagas. ;)

01/05 - 18H - 20:30 Teatro Univap


*****************************

A compra do ingresso pode ser feita no link: http://www.eventick.com.br/danca-destino-felicidade

Após a Compra do Ingresso você poderá efetuar a reserva da sua Poltrona entrando em contato conosco pelo telefone (12) 3912-2997.




"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!