19 de abr. de 2016

[20/04/16] Música Italiana agita a hora do almoço no centro de São José



O projeto Sons do Meia-dia vai levar um pouco da cultura italiana para a Praça Dr. João Mendes (Praça do Sapo), no Centro, nesta quarta-feira (20), às 12h, com o show Suoni da Italia, apresentado pelo grupo Sinfonia.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A apresentação faz um resgate da música erudita italiana com apresentação de peças solos e duetos de diferentes obras, que destacam antigas histórias de amor, cenas de óperas cômicas e melodias italianas, compostas por Giuseppe Verdi, Giovanni B. Pergolesi, Giacomo Puccini, entre outros.

O grupo Sinfonia é formado pelo pianista Fábio Santos e pelas sopranos Liliane Maciel e Vânia Nascimento.

Neste projeto, pretendem mostrar a influência cultural dos imigrantes italianos no Vale do Paraíba.

Suoni da Italia é um dos projetos contemplados pelo programa CirculAção, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), que descentraliza o acesso à arte e cultura ao levar apresentações de música, teatro e circo para diferentes regiões de São José dos Campos.

Na próxima semana, quem se apresenta no Sons do Meio-dia, projeto da FCCR que oferece um momento de descontração e cultura na hora do almoço, é o Duo Brasileiríssimo.

Fonte: Fundação Cultural Cassiano Ricardo


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!